A beleza natural tem sido recorrente em vários dos desfiles, e ontem não foi diferente, o que nos leva a crer que a próxima máxima em questão de make será “menos é mais”. Rodarte e Tory Burch apostaram em pele perfeita + sobrancelha penteada. Veja bem, não é delineada, mas sim, penteada, combinado?
Narciso Rodriguez deu um toque de preto com um olho borradinho, mas também sempre seguindo a linha minimal. Olha só:


Vera Wang é conhecida pelo trabalho incrível que realiza em seus vestidos de noiva. Mas, para a apresentação de ontem, nada de muito romântico ou que remetesse instantaneamente a eles. O desfile, inteiro em preto e branco, desconstruiu a alfaiataria clássica em shapes estruturados e silhuetas oversized que têm tudo para ser hit.

Tory Burch recheou seu verão 2017 de peças que geraram desejo no ato. Com cores fortes e estampas vibrantes, a estilista trouxe clássicas referências navy mescladas a padronagens que flertavam com o boho. De nos fazer desejar entrar de férias agora mesmo!

A Coach misturou dois universos opostos ao trazer estampas florais em tecidos delicados e transparentes a peças confeccionadas em couro, com aplicações de tachas e flatforms pesadas. Em clima de sonho rebelde a marca encantou não só pela apresentação, mas também pelo cenário que contou com carros vintage para desmanche empilhados no meio da passarela. Cool!

A apresentação da Rodarte foi marcada por rendas, babados e bordados formando um mix de texturas interessante. Ponto alto para as peças em couro que mesclaram o material natural, recortado a laser, com aplicação de tachas. Apostamos que ele será queridinho de várias fashion girls e celebs nos próximos meses!

Não é de hoje que Narciso Rodriguez aposta em traços minimalistas para compor suas coleções. O estilista apresentou um verão em tons de branco e preto com algumas inserções de cor em tangerina e pontos metalizados. Se a proposta era ser cool e chic sem esforço, ele foi bem sucedido.
