Marie Wibe Jedig foi uma das primeiras influenciadoras dinamarquesas a dominar o Instagram, à época com seu estilo colorido, irreverente e cheio de peças vintage. Hoje, ela evoluiu o seu jeito de se vestir, muito mais alinhado às tendências atuais do que o dopamine dressing, mas ainda recheado de itens second hand, claro.
Se você é fã de tons pastel e acessórios super trendy, vai se apaixonar pelo feed de Anne Johannsen. A escandinava tem um dos perfis mais lindos e organizados que já encontramos.
Uma dos meus perfis favoritos de seguir é o de Anna Winck, a joalheira de Copenhagen é dona de um estilo único super cool e nada óbvio. Além disso, a influenciadora já disse várias vezes que só compra roupas em brechó, demais né?
Por último, mas não menos importante, Anna Sarlvit também é a prova de que as influencers dinamarquesas são as maiores lançadoras de tendências da atualidade. É só abrir o feed da musa que você vai entender o porquê.
Pernille Teisbaek é, talvez, um dos principais nomes da moda dinamarquesa hoje. Ela, que tem um estilo chique e prático ao mesmo tempo, está sempre apostando em tendências fáceis de usar no dia a dia, como as botas UGG e a camisa social. Vale a pena acompanhá-la!
Gostou? Então assine nossa newsletter e seja a primeira a saber de novidades e tendências do mundo da moda!
Você também vai gostar