Antes mesmo de começar esse post vamos deixar uma coisa bem clara: não existe corpo certo ou errado, bonito ou feio. Mas já que o caminho da auto-aceitação e do amor próprio é longo, nada melhor do que achar peças que nos ajudem a ter uma melhor relação com o espelho em um curto espaço de tempo, concorda? É por isso que hoje queremos chamar sua atenção para a calça flare, item que passa despercebido, mas que tem um poder imenso em equilibrar as proporções do nosso corpo.
Graças à sua barra ampla, a famosa boca de sino, ela ajuda tanto a balancear quadris largos quanto a criar curvas para as mais magrinhas. Além disso, quando aliada a um bom par de saltos ela alonga a silhueta como nenhuma outra, criando a impressão de corpo mais longilíneo. Já deu pra ter uma noção das virtudes da flare, né? Agora que te convencemos na teoria, te mostraremos por aqui como colocá-la em prática na produção do dia a dia, olha só:

As mais magrinhas podem (e devem!) investir em um modelo com textura, como em tricot ou renda: elas acrescentam volume extra no corpo e interessância extra no look!