Se você ainda têm dúvidas sobre a relevância desse revival ou se ama, mas não sabe muito bem como apostar na trend e fazê-la contemporânea e fashionista, continue aqui que nós te mostramos como aderir:

Foto: Jessica Menasce (Reprodução)
Apesar de terem coexistido, o tie dye parece não ter fit algum com a estética punk/rock, né? O movimento hippie parece ser o oposto do punk, esteticamente falando, mas não aqui. O tie dye ganha uma versão roqueira ao ser apresentado em p&b e combinado com estampa agressiva que se assemelha às camisetas de bandas.

Foto: Jessica Menasce (Reprodução)
Tanto o movimento punk da década de 70, como o grunge dos anos 90, traziam consigo peças personalizadas, com tinturas, remendos, aplicações e muito mais. No inverno 2021, esses aspectos estarão mais em alta do que nunca, principalmente com diferentes técnicas de tintura, como o efeito marmorizado.

Foto: Jessica Menasce (Reprodução)
Uma das principais características do movimento rock como estética, são as estampas gráficas super carregadas e cheias de informação. Para criar um look estiloso com a tendência, invista no conjuntinho ou no monocromático, dessa forma, a produção irá se manter equilibrada e sofisticada.

Foto: Jessica Menasce (Reprodução)
Quer transformar qualquer peça do guarda-roupa em uma produção super punk/rock? Fácil, adicione um coturno chunky ao look. Os coturnos com sola tratorada e cano alto são uma das grandes tendências de footwear do inverno 2021, provando mais uma vez que a estética roqueira está passando por seu grande revival.

Foto: Jessica Menasce (Reprodução)
Uma boa e infalível forma de criar um look equilibrado e perfeito para diversas ocasiões, é quebrando o aspecto pesado da estampa e das cores, com uma sandália de salto fino. Resultando em look nada óbvio e pra lá de descolado.
Gostou? Então assine nossa newsletter e seja a primeira a saber de novidades e tendências do mundo da moda!
Você também vai gostar