Assim, nada mais justo do que selecionar todas as trends que se destacaram durante os dias que respiraram moda em Paris e as destrinchar abaixo, certo? Selecionamos nossos itens favoritos das marcas super renomadas e os compartilhamos agora com vocês. Seja no boho da A.P.C ou no lamê da Chanel, você com certeza encontrará uma trend para chamar de sua – e vai querer roubá-la assim como nós, vem ver:

O mood vintage reinou na passarela durante o desfile da A.P.C., mas a estrela da apresentação se encontrou nos vestidos longos e boho da label francesa. As peças contavam com babados delicados e prints florais alegres em backgrounds mais sóbrios. Destaque também para a silhueta que em momentos era demarcada nos vestidos. Para ficar de olho!

Se existe uma coisa que a Balenciaga executa com maestria é lançar trends que não nos imaginaríamos usando, mas que acabam sempre no corpinho das it-girls (alô, dad sneakers!). Nesta semana de moda, não poderia ser diferente: a marca apostou na sobreposição de jaquetas super coloridas e para lá de pesadas – entre elas itens corta-vento, sobretudos e até mesmo com textura em couro. Certeiro para quem vai se jogar no frio, né?

Stella usou e abusou das peças românticas e rendadas, com direito a um styling cheio de sobreposições. Ora sobre outra peça também em renda, ora sobre outro tecido rico – como o veludo -, os vestidos com cara de camisola foram o ponto alto do desfile da estilista.

Sabemos bem que Chanel e clássico são duas palavras que geralmente andam juntas. Mas o que adoramos mesmo na Maison, é o fato de sempre haver um twist atualizado em todos os looks de tweed que cruzam a passarela de cada temporada. Desta vez não poderia ser diferente: o lamê em prata, dourado, cobre e até mesmo preto complementava os visuais de alfaiataria e dava um quê moderno para a coleção de Outono 2018.

Isabel Marant não pensou duas vezes na hora de investir na trend que amamos: o boho! Com vibes western, as botas de cowboy, vestidos repletos de babado e muita franja foram destaques na passarela da estilista. Nós queremos roubar tudo já.

Sempre modernex, a Off-White não deixou a desejar nesta temporada. A alfaiataria atualizada desfilava a passarela em bodysuits que se tornavam blazers, pantalonas que arrematavam terninhos e tops cropped super estruturados que deixavam o visual mais sóbrio, cool.

O xadrez está super in e nós amamos usá-lo. Mas a Dior – como já é de praxe- nos trouxe a versão repaginada do print em grids em P&B e azul marinho aliado ao vermelho. Tudo isso aparecia em saias repletas de transparências, jaquetas descoladas e blazers despojados.

Sempre muito elegante e delicada, a Valentino trouxe recortes impecáveis e neutros para a passarela. Mas mais importante, ela também deixou brilhar um shape pelo qual somos apaixonadas por aqui: o decote de um ombro só. Em vestidos longos, o recorte vestia as modelos com babados, em visuais monocromáticos e até mesmo em looks P&B que tanto amamos.