0 Comments

Trabalhar a autoestima não é nada fácil, afinal, como mulheres, sofremos uma série de pressões sociais desde que nos conhecemos por gente. Quando o assunto é relacionado ao nosso corpo então, fica muito difícil, uma vez que não nos sentimos representadas em campanhas publicitárias e afins e ainda assim, a cobrança pelo shape perfeito vem sem dó e nem piedade.

Quando comecei meu processo de autoaceitação em 2018 não foi nada fácil, pois se você sofre de baixa autoestima deve saber, que não é simplesmente virar uma chave e pronto, amor próprio instantâneo. O processo é lento, louco e doloroso, pois temos que passar por cima de muitas crenças que temos desde sempre e começar a olhar para essa falta de amor que temos por nós mesmas. Mesmo sendo doloroso, o processo é essencial para que o resultado seja ainda mais libertador.

Eu mesma estou há um ano no meu processo e sinto que tenho um caminho longo pela frente ainda, mas já me sinto muito feliz e orgulhosa de mim por ver onde cheguei, por isso, no meu Instagram faço questão de dividir tudo com quem me acompanha para tentar transmitir o quão bom é a gente se libertar de certas “correntes”. Nada mais justo do que vir dividir alguns degraus que passei pra chegar até aqui e considero essenciais para construir uma autoestima linda e longe de julgamento. Continue aqui e saiba que estamos juntas nessa!

DÊ UNFOLLOW SEM MEDO DE SER FELIZ

Related Posts